domingo, outubro 08, 2006

5 de Outubro

Hoje decidi fazer um planeamento das partes em que gostava de dividir o meu trabalho para, desta forma, conseguir escolher em que formato é que gostaria de o apresentar. Confesso que está a ser mais complicado do que estava à espera de ínicio. Tinha noção que a informação era bastante e da mais variada e sei aquilo que acho importante abordar mas a forma como o vou fazer está a tornar bastante complexo o processo de selecção de informação.

Quero fazer um trabalho que transmita conhecimento a quem o observar e que, ao mesmo tempo, seja interactivo. Já tive oportunidade de ver diversos trabalhos e há uma coisa que me faz desinteressar-me, que é o facto da informação ser mostrada de tal forma que parece quase como a ser imposta. Não queria, de todo, que o meu trabalho tivesse esse lado “chato” até porque o assunto do mesmo não combina com esse lado aborrecido da construção de um projecto.

Por essa razão estou a ter algumas dificuldades nessa área.