quinta-feira, novembro 30, 2006

Dúvida Professor Gonçalo

Como devem ter reparado, ultimamente os posts deste blog não se têm sequer aproximado aos cinco pedidos por semana, mas quero que fique explicado que isso não quer dizer que não tenha havido avanços no trabalho. Em termos de conteúdos já tenho tudo pronto, só falta perceber agora como é que os aplico e disponho no dispositivo que decidi utilizar.
Tenho tido, como sei que deve ser do conhecimento do professor Gonçalo, imensos trabalhos e frequências ( incluindo a de Edição Multimédia ) o que me tem impossibilitado de vir à internet, exclusivamente por falta de tempo. De qualquer das maneiras tenho trabalhado no projecto, já tenho, como disse, tudo pronto e o guião praticamente todo concluído. Já agora queria saber se quando estiver totalmente concluído se o objectivo é enviá-lo por e.mail ao professor.
Obrigada*